Artistas e ambientalistas festejam a campanha de Oceanos no Rio

Notícia - 2 - out - 2008
Restaurante 00 foi o cenário de uma grande confraternização para o lançamento regional da nova campanha do Greenpeace, que acontecerá no próximo dia 7.

Ambientalistas, colaboradores e artistas estiveram presentes à festa de lançamento da campanha de Oceanos do Greenpeace no Rio de Janeiro.

Colaboradores, voluntários e ambientalistas festejaram na quinta-feira o lançamento da campanha de Oceanos, do Greenpeace, no Rio de Janeiro. Estiveram presentes os atores Fabrício Boliveira (o Didu, da novela A Favorita), Bernardo Mendes (o Bodão, da Malhação) e Jorge de Sá (filho da cantora Sandra de Sá). Também compareceram ao evento os atores da peça Ensaio sobre Mulheres, as filhas de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, Zabeli e Nana Sahara, o designer Jair de Souza e o cineasta Francisco Cesar Filho.  

As atividades no Rio de Janeiro continuam com o lançamento do relatório À deriva - Um panorama dos mares brasileiros e do documentário O mar é nosso?, no dia 7 de outubro, e com a instalação sensorial "Entre Nessa Onda", de 10 a 12 de outubro, na Praça dos Patins, na Lagoa Rodrigo de Freitas.

"O Rio de Janeiro é uma cidade muito importante para a campanha de oceanos. A preservação dos mares brasileiros tem impacto direto na vida da cidade", diz a coordenadora da campanha de Oceanos do Greenpeace, Leandra Gonçalves.

Conheça aqui detalhes do relatório e documentário da campanha de Oceanos.

Tópicos